Assista a série de vídeos “Leo +Q Social”!

[rank_math_breadcrumb]

Assista a série de vídeos “Leo +Q Social”!

leo social

Você já conhece o Leo Social e sua história? Sabe o por quê existimos e aonde queremos chegar? Ao longo da série de vídeos Leo +Q Social, contamos a nossa história nestes mais de 15 anos de existência.

Ao todo são 5 partes que formam a série Leo +Q Social. Em cada uma delas teremos:

  • Colaboradores
  • Instrutores de marcenaria
  • Alunos e ex-alunos

Pessoas que fizeram e fazem parte do Leo Social narram como a organização impactou suas vidas e o setor moveleiro.

Leo +Q Social – Parte 1

Na Parte 1 da série Leo +Q Social, explicamos como surgimos e qual é o nosso propósito. Fernanda Canal, Diretora do Leo Social, conta tudo sobre a organização, o projeto da Escola da Marcenaria, as oportunidades que o setor moveleiro oferece e muito mais. Assista!

Leo +Q Social – Parte 2

A 2ª parte da série Leo +Q Social conta com a participação dos professores Danilo Pinheiro e Veronica Braga. Ambos foram alunos da Escola da Marcenaria, iniciativa do Leo Social, e hoje são professores da escola nos cursos de Marcenaria Básica, Marcenaria Intermediária, Marcenaria Avançada, Montador Sob Medida e outros. Confira!

Leo +Q Social – Parte 3

Neste terceiro vídeo da série Leo +Q Social, ex-alunas e ex-alunos dos cursos da Escola da Marcenaria contam como chegaram até nós, os motivos que os levaram a fazer nossos cursos e como isso mudou suas vidas. 

No vídeo aparecem:

Leo +Q Social – Parte 4

A 4ª parte da série Leo +Q Social segue com depoimentos de alunas da Escola da Marcenaria, principal projeto do Leo Social.  

No vídeo, as alunas Juliana Noda, Rosângela Pinheiro e Sandra Cicilini contam suas experiências ao fazer os cursos da Escola da Marcenaria, a mudança que tiveram em suas vidas, além de recados para quem deseja fazer os cursos. 

Leo +Q Social – Parte 5

Na 5ª e última parte da série, ex-alunas da Escola da Marcenaria, iniciativa do Leo Social, contam suas experiências após a finalização dos cursos.

Além do setor de oportunidades, o vídeo mostra que o contato entre alunos(as), professores(as) e colaboradores segue após o curso, com grupos nas redes sociais, compartilhamento de técnicas e lançamentos, divulgação de feiras do setor e mais.

Participam deste vídeo as alunas Vanessa Almeida, Claudineia Alves e Juliana Noda; o professor Danilo Pinheiro; e a diretora do Leo Social, Fernanda Canal. Confira:

 

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support