Apoie

[rank_math_breadcrumb]

Apoie o Leo Social

O Leo Social é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para promover a inclusão por meio do trabalho e moradia digna de forma sustentável.

Realizamos projetos, como a Escola da Marcenaria e o Marcenaria do Bem, responsáveis por criar e gerar oportunidades para uma vida melhor a alunos, professores e profissionais do setor moveleiro.

Por isso, acreditamos que o seu apoio é um incentivo para melhorarmos nossos serviços e, principalmente, atingirmos cada vez mais pessoas em situação de vulnerabilidade social com os nossos projetos. Apoie o Leo Social. 

Doações Dedutíveis

Pessoas jurídicas que realizam doações a entidades civis, como o Leo Social, podem abater o valor no imposto de renda.

Para efeito de apuração do lucro real (base para o IRPJ e a CSSL) até o limite de 2% do lucro operacional da empresa doadora (Inscrito na Lei nº 9.790, de 1999, que regulamenta as organizações do 3º setor, as doações são dedutíveis).

Seja um apoiador do Leo Social e faça a sua doação!

Agradecemos o seu apoio!

Seja um Parceiro!

Se identificou com a nossa causa? Quer implementar e trabalhar em projetos com a gente? Então, seja um Parceiro do Leo Social.  Vamos adorar ouvir e discutir projetos com você ou com a sua empresa. Entre em contato!  

Telefone: (11) 3838-2102 / 3838-2163
WhatsApp: (11) 96058-9597
E-mail: 
contato@leosocial.org.br 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support