Nossos Parceiros

[rank_math_breadcrumb]

Conheça nossos parceiros

O Leo Social tem a missão de promover o trabalho e a moradia digna de forma sustentável. Para por esse sonho em prática é importante contar com o suporte de parceiros que apoiem os nossos projetos, como a Escola da Marcenaria, o Marcenaria do Bem e o Marcenaria Viva.  

Como o nosso grande foco é a inclusão produtiva, hoje os parceiros do Leo Social são, em sua maioria, do projeto da Escola da Marcenaria. São empresas do setor moveleiro ou de negócios com foco no empreendedorismo. Isso permite com que os alunos e alunas da Escola sejam capacitados(as) com maquinários, produtos e conteúdos de qualidade que os ajudarão em suas jornadas profissionais.

Anderson Rios Consultoria

Há mais de 15 anos, a Anderson Rios Consultoria presta serviços ao setor moveleiro, atuando nas áreas de consultoria empresarial, oficinas tecnológicas e cursos de capacitação.

Baldan

No mercado desde 1921, a Baldan é referência em máquinas e equipamentos para marcenaria. A empresa possui um extenso e moderno catálogo de catálogo em máquinas para o setor moveleiro. 

Formica® Brasil

A FORMICA® Brasil é a maior fabricante sul-americana de laminados de alta pressão e líder nesse mercado. A empresa tem mais de 100 anos de tradição atuando na indústria moveleira e marcenaria, além da construção civil.

EmprendeAi

A Escola de Negócios da Periferia para Periferia, a Empreende Aí, é um negócio de impacto social fundado em 2015, com o objetivo de formar e capacitar novos empreendedores de territórios populares, comunidades e favelas.

FGVTN Brasil

A FGVTN Brasil está há mais de 65 anos no mercado produzindo ferragens e acessórios para móveis. A empresa conta com produtos que agregam e valorizam sempre o design, a funcionalidade e a qualidade, atendendo indústrias, marcenarias e revendas de todo o país.

Gabster

A Plataforma Gabster tem a missão de fornecer tecnologia e experiência para projetar, comercializar e produzir ambientes personalizados com rapidez, qualidade e segurança por meio de uma plataforma que integra designers, arquitetos e especificadores à indústria em geral, aplicando tecnologias para 3D, processamento em nuvem integrado a automação do chão de fábrica.

Promob

A Promob é uma empresa de tecnologia focada no desenvolvimento de soluções inovadoras em software para tornar mais eficiente a relação usuário-tecnologia-mercado e desta forma agregar maior valor e competitividade ao trabalho de marceneiros, fabricantes, lojistas, designers e arquitetos.

Sebrae

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) tem o objetivo fomentar o empreendedorismo no Brasil auxiliando as pequenas empresas e microempreendedores individuais.

Maksiwa

Fundada em 1983, a Maksiwa é líder na fabricação de máquinas e ferramentas para marcenaria. A constante inovação, a alta tecnologia e as eficientes soluções que a Maksiwa apresentam ao mercado, fazem de suas máquinas e equipamentos uma referência nos setores onde atua.

Tekbond

Presente no mercado desde 2002, a Tekbond é uma empresa especializada na produção e na importação de produtos, como adesivos instantâneos, selantes, travas químicas e silicones, que abrangem o uso doméstico e industrial, atendendo segmentos como o da construção civil, moveleiro, entre outros.

Italy Line

Criada em 1993, a Italy Line é uma das empresas pioneiras no Brasil no sistema de ferragens decorativas, oferecendo uma grande variedade de produtos com estilo e design inovador.

Tegus

A Tegus é parte de um grupo de empresas que já soma 42 anos de experiência, com produtos vendidos em mais de 40 países. Com uma produção anual de mais de meio bilhão de metros de fita de borda, a Tegus está se consolidando como a indústria de fita de borda de PVC que mais cresce no Brasil.

Rehau

A Rehau é uma das marcas líderes de excelência no ramo das soluções baseadas em polímeros para os setores de construção, automóvel e industrial, com mais de 20 mil funcionários em todo o mundo.

Cascola

A Cascola é uma marca da Henkel, empresa que opera no mundo todo com marcas e tecnologias de ponta em três áreas de negócio: Adhesive Technologies, Beauty Care and Laundry & Home Care.

Jooble

Desde 2006, o Jooble é uma ferramenta internacional de busca de vagas de trabalho usada por milhões de pessoas em 69 países, incluindo o Brasil.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support