Marcenaria Viva

[rank_math_breadcrumb]

MARCENARIA VIVA

Marcenaria Viva é o nome de um conjunto de iniciativas do Leo Social com foco em conectar marceneiros(as) e pequenos(as) empresários(as) do setor com oportunidades e desenvolvimento.

REDE DE MENTORES

Hoje a principal ação do Marcenaria Viva é a Rede de Mentores, um programa de mentoria gratuita que busca levar mais conhecimento e consciência a profissionais do setor moveleiro sobre a gestão do negócio, promovendo mais qualidade e sustentabilidade.

"O orçamento era o nosso maior impasse, com gastos com a marcenaria que não tínhamos ideia. A mentoria nos ajudou nisso. Mudamos o layout da marcenaria e agora ela tem uma marca. Gostei muito do programa. Aprendi bastante e é só sucesso".

Os mentores(as) voluntários(as) são profissionais com experiências comprovadas em diversas áreas, que disponibilizam seus conhecimentos para ajudar pequenos(as) empresários(as) da marcenaria que querem receber apoio e orientação em algum aspecto de seus negócios. 

Os mentores(as) voluntários(as) são, em boa parte, colaboradores do Leo Social e da também da Leo Madeiras.

"Com a ajuda da mentoria da Ângela, tive aumento das vendas de projetos residenciais, incrementei opções de pagamentos e diferentes preços para oferecer aos clientes, além de uma apresentação vendedora bem definida".

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support