3 vantagens de ser um Montador Sob Medida

[rank_math_breadcrumb]

3 vantagens de ser um Montador Sob Medida

montador sob medida

O nicho de móveis sob medida cresce ano após ano e é, sem dúvida, uma alternativa e oportunidade para o surgimento de novos empreendedores e pessoas que buscam uma profissão.  

Mas, quais são as vantagens de ser um Montador Sob Medida?  

1 – Baixo capital de investimento inicial 

O investimento inicial para ser um Montador Sob Medida é baixo, pois tudo o que você precisa para começar a atender os seus clientes é ter as ferramentas e comprar os materiais de acordo com a demanda de serviço. Não é necessário ter um galpão, uma marcenaria ou grandes maquinários. 

2 – Atendimento com ampla cartela de clientes    

Com o mercado imobiliário em crescimento, aumenta também a procura por móveis sob medida. Por isso, existe uma grande demanda e procura por esse tipo de serviço. Com um bom trabalho, indicações e divulgação nas redes sociais, você consegue uma ampla cartela de clientes.  

3 – Rápida inserção no mercado  

Para ser um bom Montador Sob Medida é fundamental que você tenha conhecimentos e habilidades técnicas. Então, procure por uma qualificação antes de iniciar na área. Com isso, é possível pegar pequenos projetos em pouco tempo e ter uma renda. 

Curso de Montador Sob Medida

Visando esse nicho de mercado em crescimento, a Escola da Marcenaria, projeto do Leo Social, oferece o curso de Montador Sob Medida. Com carga horária de 75h e foco em aulas práticas, o curso prepara o profissional com as principais técnicas para montagem de móveis sob medida. 

Estamos com turmas abertas. Entre em contato pelo WhatsApp (11) 96058-9597. 

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support