Como é trabalhar no Leo Social? – Parte 6
Júlio Neves passou por várias áreas da Leo Madeiras. De aprendiz na loja de Santos, onde morava, a consultor comercial, em São Paulo, para onde se mudou em 2020.
Sempre em busca de desafios profissionais, em 2023, Júlio, chegou no Leo Social, como coordenador de relações comerciais e com a tarefa de liderar a equipe de vendas.
“Participei do projeto ‘Máquina de Vendas’, da Escola da Marcenaria, projeto do Leo Social, e consegui me destacar trazendo novas metodologias e novos conceitos para os processos de vendas”, conta.
Júlio descreve que trabalhar no Leo Social é algo gratificante: “Me orgulho de trabalhar no Leo Social e fazer parte da missão de promover inclusão por meio do trabalho e moradia digna”, relata.
Ele ainda compartilha que trabalhar no Leo Social o possibilitou de viver experiências únicas e que cada vez mais se sente motivado a crescer.
“Desenvolver esse trabalho na Escola da Marcenaria, me trouxe muita responsabilidade. Até mudei de casa para ficar mais próximo do trabalho, pensando também na qualidade de vida, e na necessidade de estar disponível e de forma presencial para cuidar da minha equipe como eles merecem”, conclui.
Para Júlio, fazer parte do Leo Social e contribuir para a qualificação de novos marceneiros, é uma honra.
“Não tenho palavras para explicar a sensação de ver novos profissionais de marcenaria surgindo e ainda poder contribuir para o desenvolvimento do mercado moveleiro. É incrível!”