Abimad’33: feira de móveis e acessórios, ocorre de 1 a 4/2

[rank_math_breadcrumb]

Abimad’33: feira de móveis e acessórios, ocorre de 1 a 4/2

Abimad 33

Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração (Abimad) realiza de 1 a 4 de fevereiro, no São Paulo Expo, a 33ª edição da Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração – Abimad’33.  

Com entrada gratuita, a feira é voltada apenas para lojistas de móveis e decoração, arquitetos, decoradores e designers. Para participar do evento é necessário fazer credenciamento – no local do evento ou on-line. 

A Abimad’33, principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina, traz novidades exclusivas em móveis, decoração, estofados, área externa, iluminação, quadros, flores, tapetes, cadeiras, almofadas, cristais e colchões. 

Além do uso de máscaras, será obrigatório que os visitantes apresentem o comprovante de vacinação contra a Covid-19 na entrada da feira. A Abimad disponibilizará álcool em gel gratuitamente em pontos específicos do evento.  

Histórico

A feira ocorre desde 2004 no Centro de Exposições Imigrantes, atual São Paulo Expo. Em sua primeira edição, o evento reuniu mais de 60 indústrias de móveis do Brasil inteiro.

Já neste ano, serão mais de 120 expositores, distribuídos em uma área de 50 mil m². A expectativa é receber mais de 20 mil visitantes durante os quatro dias.  

Credenciamento 

Vale ressaltar que a Abimad’33 não é aberta ao público geral. Por isso, lojistas de móveis e decoração, arquitetos, decoradores e designers precisam fazer credenciamento.  

É possível fazer o credenciamento on-line, que está sujeito à aprovação do evento (clique aqui), ou presencial no local do evento. Para realizar o credenciamento no local do evento, a Abimad’33 exige a apresentação de documentos que comprovem a condição profissional: 

  • Lojistas devem apresentar cartão de visitas com todos os dados da empresa (razão social, endereço, e-mail) e cartão do CNPJ de sua loja; 
  • Arquitetos devem apresentar carteira profissional do CAU; 
  • Decoradores e designers devem apresentar carteira de filiação ao Núcleo ou Associação profissional. 

Serviço 

Quando: de 1 a 4 de fevereiro 
Horário: de terça-feira a quinta-feira, das 10h às 19h; e sexta-feira das 10h às 17h. (último dia: credenciamento até às 12h) 
Onde: São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, s/n – Vila Água Funda, São Paulo – SP. 04329-900) 
Valor: Entrada gratuita, limitada a lojistas de móveis e objetos de decoração, arquitetos, designers e decoradores, devidamente credenciados. 
Site: www.abimad.com.br

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support