Alunos da Escola da Marcenaria visitam stands da Formóbile 2022

[rank_math_breadcrumb]

Alunos da Escola da Marcenaria visitam stands da Formóbile 2022

formóbile leo social

Alunos, ex-alunos e professores da Escola da Marcenaria, iniciativa do Leo Social, fizeram visitas monitoradas nos stands da Formóbile 2022. A feira é o maior evento do setor moveleiro da América Latina e aconteceu de 05 a 08 de julho, no São Paulo Expo, em São Paulo.  

Com a supervisão dos professores de marcenaria Gilberto Gomides, Veronica Braga e Danilo Pinheiro, alunos e ex-alunos puderam conhecer todas as novidades da Formóbile.

Durante os quatro dias da Formóbile, realizamos visitas aos stands das empresas parceiras da Escola da Marcenaria, como:

  • Maksiwa
  • Tekbond
  • Rehau
  • FGVTN
  • Tegus
  • Baldan
  • Italyline
  • Formica

Mas além dessas, nossos alunos e ex-alunos também conheceram stands de outras empresas importantes do setor. Sempre com um olhar mais profissional e atento aos detalhes.  

Formóbile: o que os alunos acharam? 

“Foi ótima a experiência para conhecimento de todo mundo e de todos os alunos que acompanharam o professor”, afirma Maria Janaína Soares, ex-aluna do curso de Meio Oficial e Montador Convencional. 

“Eu conheci os parceiros da Escola, ferramentas e novos produtos que estão entrando no mercado, que a gente não teria acesso se não estivéssemos conhecendo a feira”, completa a aluna. 

“Achei muito interessante. Tem muita coisa que eu jamais iria relacionar à marcenaria. A feira apresentou muita inovação e materiais incríveis”, relata Ivan Carvalho Carli, aluno do curso de Montador Convencional e Ajudante de Marcenaria.

“Foi legal ver a parte de ferramentas e maquinários, que são coisas completamente fora da minha realidade. Saber que existe tudo isso é muito bacana e positivo”, explica Ivan. 

“Eu não conhecia a feira. É a minha primeira vez. Eu estou apaixonada. O Leo Social foi um divisor de águas na minha vida e essa ação foi incrível”, enaltece Carina Coelho, ex-aluna dos cursos de Marcenaria Básica, Marcenaria Intermediária e Montador Sob Medida.

“A feira foi muito bacana para ver de perto as marcas e empresas que estudamos durante os cursos da Escola da Marcenaria”, conclui a aluna. 

Formóbile 2024 

Com um público de mais de 50 mil pessoas nos quatro dias, a Formóbile 2022 contou com mais de 500 marcas expositoras, nacionais e internacionais. A feira ocorre de dois em dois anos. Portanto, a próxima edição da feira ocorre em 2024. 

A Formóbile 2024 acontecerá de 02 a 05 de julho de 2024, novamente no São Paulo Expo, em São Paulo. No entanto, para quem quiser acompanhar outros conteúdos relacionados, pode se inscrever na Formóbile Xperience.

A Formóbile Xperience conta com eventos digitais, conteúdo exclusivo e diversas interações entre as empresas e profissionais do setor. 

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support