Histórias reais: “Após o curso, já estou fazendo móveis para casa”

Aluno do curso de Marcenaria para Iniciantes

Roberto Bernardino Gonçalves, de 47 anos, é mais um aluno que concluiu com satisfação o curso de Marcenaria para Iniciantes, capacitação oferecida pela Escola da Marcenaria, iniciativa do Leo Social.  

Aluno do curso de marcenaria para iniciantesEle iniciou o curso em outubro deste ano por hobby e já tem colocado a mão na massa. “Sempre gostei da marcenaria, mas não tinha o conhecimento prático. Por isso, procurei o curso e gostei muito. Aprendi bastante e já consegui fazer um armário de banheiro e armário de ferramentas”, conta.  

“Foi muito bom aprender a usar a esquadrejadeira, por exemplo. Já estou pensando em comprar uma serra de bancada”, brinca Roberto, que enaltece todo o aprendizado prático que recebeu durante as aulas do curso de Marcenaria para Iniciantes.  

“Após fazer o curso, eu peguei bastante confiança. Já sei aplicar fita de borda, que eu nem sonhava como usar cola de contato. E já estou planejando fazer outros móveis para casa. Minha filha brincou ‘pai, vai encher a casa de armário'”, relata Roberto.  

Com os móveis que têm feito para sua casa, Roberto afirma, inclusive, que já está indicando o curso de Marcenaria para Iniciantes para os amigos que perguntam sobre as peças produzidas. “Gostei demais e pretendo aprofundar o conhecimento. Quero fazer outros cursos”, conclui.   

Se você gosta ou tem curiosidade em aprender marcenaria, seja por hobby, para fazer móveis de casa ou até mesmo para ter uma renda extra, faça a sua inscrição no curso de Marcenaria para Iniciantes pelo nosso WhatsApp (11) 96058-9597. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support