Conquiste seu crescimento profissional e pessoal com a Trilha Básica do Empreendedor!

[rank_math_breadcrumb]

Conquiste seu crescimento profissional e pessoal com a Trilha Básica do Empreendedor!

Confira o depoimento de Michelle Oliveira Gomes Rabelo Fraga sobre a Trilha Básica do Empreendedor

Michelle Oliveira Gomes Rabelo Fragaeducadora física e aluna do curso de Meio Oficial de Marcenaria do Leo Socialé uma das várias pessoas que concluíram a Trilha Básica do Empreendedor, um curso on-line e 100% gratuito da Escola da Marcenaria.  

“Foi uma experiência enriquecedora. Uma das minhas maiores dificuldades pessoais é em sair do quadrado de hobbista, amadora, fazendo peças pra amigos e parentes e entrar no mercado como marceneira, sabendo precificar adequadamente um produto”, afirma Michelle sobre sua experiência na Trilha e de como o módulo ‘Como Precificar’ foi importante para o seu crescimento pessoal e profissional.  

Foto: Além de ter feito a Trilha Básica do Empreendedor, Michelle também é aluna do curso de Meio Oficial/Arquivo pessoal

Michelle também enaltece o módulo de ‘Autoconhecimento, identidade e propósito’ que, segundo ela, ajudou a encontrar um meio para otimizar o seu dia a dia e conhecer a si mesma.

“Recomendo a Trilha a qualquer marceneiro, hobbista ou profissional que queira enriquecer seus conhecimentos e obter maior performance empreendendo”, exclama.  

Sobre a Trilha Básica do Empreendedor

A Trilha Básica do Empreendedor reúne conteúdos relevantes para você que tem um negócio ou deseja começar a empreender. O curso é uma parceria do Leo Social com a Promob, a Anderson Rios Consultoria, a Plataforma Gabster e a Empreende Aí. 

Faça como a Michelle e comece agora a Trilha Básica do Empreendedor: CLIQUE AQUI

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support