Rede de Mentores: Mentoria gratuita para marceneiros

[rank_math_breadcrumb]

A Rede de Mentores é um programa gratuito de mentoria para marceneiros, com foco em potencializar a gestão de negócios.

Durante o 3º ciclo do programa, nossos mentores voluntários – colaboradores da Leo Madeiras -, testemunharam histórias incríveis de crescimento, aprendizado e superação. 

O que torna nosso programa excepcional, é o fato de ir além do aprimoramento técnico. Ele se concentra na essência dos negócios de marcenaria, aborda desafios comuns como gestão financeira, marketing, atendimento ao cliente e estratégias para impulsionar o crescimento sustentável. 

Histórias que inspiram 

Ao longo do 3º ciclo, vimos marceneiros transformando seus desafios em oportunidades. Desde a implementação de práticas eficientes de orçamento até o desenvolvimento de estratégias de marketing digital, cada participante conquistou um novo patamar em sua jornada profissional. 

O Cristiano Souza, recebeu a mentoria do Paulo Rodrigues, da área comercial. No encontro de encerramento, ele compartilhou sua experiência.

“A mentoria foi essencial para a minha empresa, que está em crescimento. Essa oportunidade ajudou a me organizar e a colocar as ideias em prática. Os serviços oferecidos ganharam mais credibilidade e consequentemente as vendas aumentaram”, declarou. 

Nesta edição, Léia Domingues, auxiliou o Fábio, e definiu a mentoria como incrível.

“Eu acredito que Deus une propósitos. E finalizo esse ciclo, com o sentimento de dever cumprido. Eu recomendo que todos participem desse projeto, porque só vivendo para entender a relevância e impacto da Rede de Mentores!”

A coordenadora de projetos sociais do Leo Social, Kenia Malves, esteve à frente da organização do programa desde a 1ª edição, confirma que a Rede de Mentores é uma oportunidade das pessoas se conectarem e realizarem uma troca significativa. 

“A Rede de Mentores é um projeto de voluntariado que conta com a participação dos colaboradores da Leo Madeiras e do Leo Social, que  compartilham seus conhecimentos de mercado, de negócio e de vida”, conclui.

 

E se você é um marceneiro que busca aprimorar a gestão do seu negócio, temos uma excelente notícia: em breve teremos mais uma edição da Rede de Mentores.   

Por que participar? 

🚀 Desenvolva suas habilidades: Aprenda estratégias comprovadas para gerenciar e expandir sua marcenaria. 

🤝 Conecte-se com mentores experientes: Tenha acesso a uma rede de mentores experientes prontos para compartilhar seus conhecimentos e insights valiosos. 

💡 Supere desafios comuns: Enfrente desafios específicos do setor com orientação personalizada e soluções práticas. 

O Leo Social está comprometido em ajudar marceneiros a alcançarem seu potencial máximo.

Seja parte desta jornada de crescimento e descoberta. Junte-se a nós no próximo ciclo do programa Rede de Mentores! 

Estamos ansiosos para receber você nesta incrível jornada de transformação. 

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support