Transição de carreira: Conheça a jornada de André na marcenaria

[rank_math_breadcrumb]
Escola da Marcenaria - andre

A Escola da Marcenaria, iniciativa do Leo Social, recebe diversos alunos que têm o objetivo de iniciar uma nova etapa na carreira profissional.

André Luiz é um profissional determinado, que encontrou na marcenaria uma oportunidade de carreira e realização pessoal.

Com 34 anos de idade, ele decidiu buscar uma atividade nova no mercado de trabalho, buscando uma transição de carreira que o impulsionasse a novos desafios e oportunidades. Foi então que ele conheceu a Escola da Marcenaria e os cursos de montador e projetista.

Com dedicação e empenho, André aproveitou ao máximo cada aprendizado dos cursos. Em pouco tempo, ele se viu pronto para o mercado de trabalho, atuando como um profissional qualificado e preparado para enfrentar os desafios da profissão.

Atualmente, André trabalha e empreende através da marcenaria 4.0 com o apoio da Leo Sob Medida, unidade de negócio da Leo Madeiras, que recebe os projetos em 3D  e fabrica os móveis sob medida com alta qualidade, do jeitinho que o cliente merece.

Colocando em prática os conhecimentos adquiridos ele destaca que o curso o preparou para a realidade de uma obra.

“O curso de projetista me capacitou para criar projetos completos, atendendo às necessidades e expectativas dos meus clientes de forma eficiente e exclusiva”, declara.

 

André segue olhando para o futuro.

“Pretendo continuar investindo em minha capacitação profissional, buscando novos cursos e oportunidades de aprendizado. E eu super recomendo a Escola da Marcenaria,  a qualidade do ensino e o impacto positivo que tiveram em minha vida e carreira, eu desejo que outras pessoas também tenham”, afirma.

A história de André Luiz é um exemplo de determinação, superação e sucesso na busca por novos horizontes profissionais. No Leo Social, acreditamos no potencial transformador da capacitação profissional e estamos felizes em fazer parte da jornada de sucesso de tantos profissionais como André.

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support