Como é trabalhar no Leo Social? – Parte 6

[rank_math_breadcrumb]

Como é trabalhar no Leo Social? – Parte 6

Como é trabalhar no Leo Social

Júlio Neves passou por várias áreas da Leo Madeiras. De aprendiz na loja de Santos, onde morava, a consultor comercial, em São Paulo, para onde se mudou em 2020.

Sempre em busca de desafios profissionais, em 2023, Júlio, chegou no Leo Social, como coordenador de relações comerciais e com a tarefa de liderar a equipe de vendas.  

“Participei do projeto ‘Máquina de Vendas’, da Escola da Marcenaria, projeto do Leo Social, e consegui me destacar trazendo novas metodologias e novos conceitos para os processos de vendas”, conta.  

Júlio descreve que trabalhar no Leo Social é algo gratificante: “Me orgulho de trabalhar no Leo Social e fazer parte da missão de promover inclusão por meio do trabalho e moradia digna”, relata. 

Como é trabalhar no Leo Social - equipeEle ainda compartilha que trabalhar no Leo Social o possibilitou de viver experiências únicas e que cada vez mais se sente motivado a crescer.

“Desenvolver esse trabalho na Escola da Marcenaria, me trouxe muita responsabilidade. Até mudei de casa para ficar mais próximo do trabalho, pensando também na qualidade de vida, e na necessidade de estar disponível e de forma presencial para cuidar da minha equipe como eles merecem”, conclui.  

Para Júlio, fazer parte do Leo Social e contribuir para a qualificação de novos marceneiros, é uma honra.

“Não tenho palavras para explicar a sensação de ver novos profissionais de marcenaria surgindo e ainda poder contribuir para o desenvolvimento do mercado moveleiro. É incrível!”  

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support