Como vender uma cozinha sob medida: Leo Social fará live sobre o tema

[rank_math_breadcrumb]

Como vender uma cozinha sob medida: Leo Social fará live sobre o tema

live cozinha

O Leo Social realiza na quarta-feira, 4 de maio às 18h30, mais uma super live no Instagram. O tema da vez é Como vender uma cozinha sob medida. Para falar do assunto, contaremos com a presença de Adriano Pimenta, Gerente de Negócios da Leo Sob Medida, startup do grupo Leo Madeiras. 

Adriano é formado em Marketing e tem sólida experiência no ramo moveleiro, no qual atua há 25 anos. Ele é também Gestor de Desenvolvimento de Produtos baseado em Design e é um apaixonado pela história da cozinha, que é uma de suas grandes vertentes de atuação no setor moveleiro. 

Como de costume, a live será mediada por Kenia Malves, Coordenadora de Projetos Sociais do Leo Social. Ela debaterá com Adriano os principais tópicos acerca do tema, que está em evidência no setor.  

Vale lembrar que as lives do Leo Social ocorrem uma vez por mês, sendo sempre na primeira quarta-feira. Após a finalização do bate-papo, as lives ficam salvas em nosso feed do Instagram.

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support