Conheça a Rede de Mentores: programa de mentoria para marceneiros!

[rank_math_breadcrumb]

Conheça a Rede de Mentores: programa de mentoria para marceneiros!

rede de mentores

O Leo Social em conjunto com a Leo Madeiras formou o primeiro marceneiro no projeto Rede de Mentores, um programa que consiste na mentoria de funcionários das organizações para marceneiros e empreendedores do setor.  

Iniciado no final de 2021, o projeto é voltado para marceneiros e marceneiras que sentem a necessidade de se aperfeiçoar em alguma área do negócio, como gestão, liderança, negociação com clientes, precificação, etc. 

Foto: Paulo Sérgio de Araújo (Gerente loja Guarulhos), Kenia Malves (Coordenadora Leo Social), Tiago Meireles (Marceneiro) e Ângela Souza (Gerente de Produtos)

Com mentoria de Ângela Souza, Gerente de Produtos da Leo Madeiras, o marceneiro Tiago Meireles foi o primeiro mentorado a concluir o projeto. Em 10 encontros, que ocorreram uma vez por semana, o dono da Marcenaria Projetados CMxCM recebeu direcionamentos para melhorar processos de seu negócio.  

“Durante a jornada de 10 encontros, foi muito especial conseguir ajudar nosso cliente em várias questões, como melhoria na precificação de seus projetos, na apresentação e controle de orçamentos e a criação de um mailing dos clientes”, destaca a mentora Ângela.  

“Com a ajuda da mentoria da Ângela, tive aumento das vendas de projetos residenciais, incrementei opções de pagamentos e diferentes preços para oferecer aos clientes, além de uma apresentação vendedora bem definida”, afirma Tiago. 

“Para mim foi uma experiência única. De praticar a escuta empática e, principalmente, de estar junto com o nosso cliente, entendendo os processos da sua empresa e ajudando em suas maiores dores”, ressalta Ângela. 

Ao todo, essa primeira etapa da Rede de Mentores contemplou 14 marceneiros e contou com a participação de 12 funcionários da Leo Madeiras e do Leo Social como mentores.

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support