Conheça a Tegus: empresa parceira da Escola da Marcenaria

[rank_math_breadcrumb]

Conheça a Tegus: empresa parceira da Escola da Marcenaria

tegus é parceira da escola da marcenaria

A Escola da Marcenaria, iniciativa do Leo Social, conta com diversos parceiros que acreditam e apoiam o nosso propósito de capacitar e desenvolver o mercado da marcenaria. A Tegus é uma dessas empresas!

A Tegus é uma empresa que está há mais de 40 anos no mercado e busca se renovar todos os dias e leva a sério o propósito “Time feliz, em alta performance, que impacta por onde passa. Fazendo história”.

Mas, afinal: quem é a Tegus?

Fundada em 1979, a cpi | Tegus é pioneira na fabricação de fitas de borda no Brasil. Com um time de mais de 250 funcionários, conta com um portfólio completo de produtos, que inclui fita de borda melamínica e de PVC e revestimentos melamínicos, atendendo clientes nacionais e internacionais.

E para falar melhor dessa parceria com a Escola da Marcenaria, convidamos Daniel Gama, Diretor Presidente do grupo cpi | Tegus, para explicar o porquê dessa conexão da Tegus com a Escola da Marcenaria do Leo Social. Confira:

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support