Conheça nossos parceiros!

[rank_math_breadcrumb]

Conheça nossos parceiros!

Parceiros do Leo Social

O Leo Social tem como grande missão promover a inclusão por meio do trabalho e moradia digna de forma sustentável, sempre buscando a inovação e renovação do setor da marcenaria. 

Mas, para alcançarmos esse objetivo é mais do que necessário termos empresas que acreditem, apoiem e sonhem junto com a gente, como destaca André Müller, Diretor Comercial da Maksiwa, empresa parceira do Leo Social.  

“Quando nos foi apresentado o projeto do Leo Social, rapidamente entendemos e aderimos, porque acompanhamos diariamente a dificuldade de encontrar mão de obra especializada em nosso segmento. Marcenaria demanda mão na massa”, afirma.  

“Nos encanta investir em um projeto sério que tem foco na formação e capacitação de profissionais e ainda faz o bem a quem mais precisa! Nossa atividade, em grande parte passa de pai para filho, ou seja, o impacto de longo prazo que o Leo Social pode gerar é extraordinário”, ressalta André Müller.  

Quem também está conosco é a Baldan Máquinas. “O Leo Social é um exemplo a ser seguido. Ali é depositado muita seriedade e empenho da empresa e seus colaboradores para proporcionar uma inclusão social com dignidade”, salienta Francisco Baldan, Diretor da Baldan Máquinas.  

Karina Santana, Coordenadora de Marketing da Italy Line, outra grande empresa parceira do Leo Social completa: “Acreditamos que através da educação conseguimos transformar a sociedade. Por isso, apoiamos ações e projetos voltados ao desenvolvimento humano, empreendedorismo e geração de empregos. Temos muito orgulho dessa parceria e de poder contribuir para a formação e capacitação de novos profissionais para atender as demandas do setor moveleiro”. 

Conheça todos os nossos parceiros (clique aqui) e faça parte deste ciclo do bem.

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support