Dia 1º de junho tem live do Leo Social com Anderson Rios

[rank_math_breadcrumb]

Dia 1º de junho tem live do Leo Social com Anderson Rios

live com Anderson Rios

O Leo Social, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) sem fins lucrativos, realiza live no Instagram com Anderson Rios, CEO da Anderson Rios Consultoria, no dia 1º de junho às 18h30. O tema será: Como aumentar os lucros da sua marcenaria sem gastar dinheiro. 

Anderson Rios é consultor voltado para o Setor Moveleiro desde 2006 e CEO da Anderson Rios Consultoria, empresa parceira do Leo Social. Ele é especialista em tecnologia da fabricação e desenvolvimento de produtos para o mercado de móveis planejados e sob medida.  

Anderson é também consultor do SEBRAE e Consultor Sênior do IEL e da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte. Com mais de 300 marcenarias e indústrias de móveis atendidas no Brasil e na América Latina, ele é referência em móveis sob medida e marcenaria 4.0.  

Já formou mais de 2 mil projetistas pelo Brasil e exterior, desde cursos online a treinamentos e oficinas. Anderson é apaixonado pelo setor moveleiro e ama o que faz. Segundo ele, “cada prestação de serviços é uma nova realização”. 

Anderson trará toda a sua experiência no setor moveleiro para falar e dar dicas de como você, marceneiro(a) e profissional moveleiro, pode aumentar os lucros da sua marcenaria sem gastar dinheiro. 

Lives do Leo Social 

Desde o mês de março de 2022, o Leo Social vem realizando lives no Instagram com profissionais do setor moveleiro ou que tenham sinergia com os objetivos da organização.  

As lives do Leo Social ocorrem uma vez por mês, sendo sempre na primeira quarta-feira. Kenia Malves, Coordenadora de Projetos Sociais do Leo Social, é a responsável por conversar com os convidados. Além disso, após a finalização do bate-papo, as lives ficam salvas em nosso feed do Instagram.

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support