Dica de ferragem para prateleiras e bancadas

[rank_math_breadcrumb]

Dica de ferragem para prateleiras e bancadas

Suporte Dobrável para Tampo da FGVTN é uma boa pedida quando o assunto é ferragem para projetos móveis em prateleiras e bancadas

Ferragens para prateleiras

Adaptar ambientes da casa com prateleiras bancadas é uma ótima forma de otimizar espaços e ganhar em praticidade a rotina do dia a diaNo entanto, para executar esse tipo de projeto, é importante escolher e utilizar ferragens adequadas e de qualidade, que ajudarão na funcionalidade e durabilidade do móvel. 

Uma ferragem excelente para esse tipo de projeto é o Suporte Dobrável para Tampo da FGVTN. Essa ferragem possui uma versatilidade única, já que pode ser instalada em paredes de alvenaria ou em laterais de móveis.  

O Suporte Dobrável para Tampo da FGVTN conta com dimensões de 30 a 45cm de profundidade por 60cm a 1m de largura e também de 31 a 45cm de profundidade por 60cm a 1,5m de largura. Além disso, suporta uma carga de até 50kg, o que permite usá-lo em diversos ambientes da casa como:  

  • Cozinhas 
  • Quartos 
  • Lavanderias 
  • Salas 
  • Escritórios 
  • Banheiros 

Um grande diferencial dessa ferragem é o fato dela possuir acabamento cromado e branco, que garante harmonização com qualquer cor ou padrão de amadeirados em MDF ou MDP.   

O Suporte Dobrável para Tampo é uma boa escolha para você, marceneiro e marceneira, que trabalha com projetos de móveis como prateleiras e bancadasVocê pode encontrar mais especificações técnicas sobre a ferragem no site da FGVTN (clique aqui).  

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support