Edição 2023 da feira Abimad acontece de 31/01 a 03/02

[rank_math_breadcrumb]

Edição 2023 da feira Abimad acontece de 31/01 a 03/02

Feira Abimad

A feira da Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração, a Abimad, já tem data para acontecer. A edição de 2023 da Abimad ocorre de 31/01 a 03/02, no São Paulo Expo, em São Paulo.  

A Abimad’35 é a principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina. É uma feira focada em negócios e, portanto, direcionada apenas para lojistas de móveis e decoração, arquitetos, decoradores e designers.  

Nesta edição, a Abimad’35 completa 20 anos de história e terá mais de 140 expositores presentes, entre eles: Century Brazil, GS móveis, Studio Casa Eduardo Mourão, Doimo Brasil, Essenza Design e mais.  

Para participar da feira é necessário fazer o credenciamento, on-line ou presencial no dia do evento. O credenciamento on-line pode ser feito pelo www.abimad.com.br/credenciamento e é sujeito à aprovação. Já o presencial, é necessário apresentar no local do evento documentos que comprovem a condição profissional.  

Lojistas devem apresentar cartão de visitas com todos os dados da empresa (razão social, endereço, e-mail) e cartão do CNPJ de sua loja. Arquitetos devem apresentar carteira profissional do CAU. Decoradores e designers devem apresentar carteira de filiação ao Núcleo ou Associação profissional. 

Além disso, é proibida a entrada de menores de 16 anos nas feiras organizadas e realizadas pela Abimad. 

O São Paulo Expo está localizado na Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, CEP: 04329-900.

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support