Edição conjunta da Movelsul e Fimma 2022 ocorre de 14 a 17/03

[rank_math_breadcrumb]

Edição conjunta da Movelsul e Fimma 2022 ocorre de 14 a 17/03

movelsul e fimma

A Movelsul e a Fimma, duas das principais feiras do setor moveleiro no Brasil, uniram forças e farão edição conjunta. Integrando toda a cadeia de madeira e móveis, as feiras ocorrem de 14 a 17 de março de 2022, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.  

A decisão histórica para as duas feiras foi anunciada no mês passado pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) – que promove a Movelsul – e pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) – que promove a Fimma Brasil.  

Juntas, as feiras reunirão em um único local toda a cadeia produtiva, desde máquinas, tecnologia, design, serviços, insumos, acessórios e ferramentas, chegando do fabricante de móveis e varejo nacional e internacional. Vale destacar que não se trata de uma fusão, mas de uma decisão pontual que responde ao momento em que vivemos. 

A realização das duas feiras no mesmo período e local contará com mais de 500 marcas confirmadas em um espaço de 58 mil metros quadrados de área expositora. Os estandes da Movelsul estarão nos pavilhões A, B, C e D, enquanto os da Fimma ficarão no E, F e G.  

O horário de visitação varia em cada feira, mas ambas se encerram todos os dias às 19h. Já o credenciamento é gratuito e feito on-line. Confira todos os detalhes abaixo:  

Serviço 

  • Quando: 14 a 17 de março de 2022
  • Onde: Parque de Evento de Bento Gonçalves – RS
  • Endereço: Alameda Fenavinho, 481 – Fenavinho, Bento Gonçalves – RS
  • Visitação: 10h às 19h (Fimma) | 12h às 19h (Movelsul)
  • Disposição dos estandes: Pavilhões A, B, C e D (Movelsul) | Pavilhões E, F e G (Fimma)
  • Cadastro: Clique aqui
  • Realização: Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul e Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves 

Sobre a Fimma 

A Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Madeira e Móveis (Fimma Conexões e Negócios) é uma das maiores feiras do segmento no mundo e tem como objetivo apoiar o desenvolvimento do setor através da apresentação de tecnologias, insumos e equipamentos de ponta que se transformarão em oportunidades de negócios. 

O evento vem sendo realizado desde 1993 com um total de 14 edições até hoje e, recentemente, decidiu se reinventar criando uma série de plataformas e iniciativas voltadas à inovação e soluções, que tornaram a Fimma uma presença permanente na realidade dos expositores. Em sua última edição, em 2019, recebeu 23.657 visitantes de 30 países. 

Sobre a Movelsul Brasil 

Movelsul Brasil é a principal feira de móveis da América Latina em área de exposição, número de expositores e visitantes profissionais. Com 21 edições realizadas desde 1977 pelo Sindmóveis Bento Gonçalves, ocorre a cada dois anos no maior polo moveleiro do país.

Um evento com grande potencial de negócios no mercado interno atraindo lojistas e as principais redes de varejo, compradores corporativos, investidores, arquitetos e forte atração de importadores dos principais mercados-alvo da indústria brasileira de móveis.  Em sua última edição, em 2018, teve 30.284 visitantes profissionais de 33 países. 

Foto: Movelsul

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support