Celebração: Encerramento do 2º Ciclo da Rede de Mentores

[rank_math_breadcrumb]

Celebração: Encerramento do 2º Ciclo da Rede de Mentores

Rede de Mentores

Na última semana de março, ocorreu a celebração do encerramento do 2º Ciclo da Rede de Mentores. 

A Rede de Mentores, projeto do Leo Social, é um programa gratuito de mentoria de negócios para marceneiros e marceneiras, que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento pessoal e profissional, para alavancar os projetos de profissionais do setor moveleiro.

Os mentores são, em sua maioria, profissionais da Leo Madeiras, que compartilham seus conhecimentos em marketing, vendas, precificação, negociação, mão de obra, entre outras áreas.

Rede de Mentores 

Os participantes do 2º Ciclo da rede de Mentores se reuniram para partilhar as experiências em um café especial, na nossa unidade em Barueri.

Rede de Mentores

Sérgio dos Santos, que trabalha com marcenaria há 4 anos, recebeu mentoria da Natália Alexandre e nos contou como foi sua experiência.

“Eu era hobbista, hoje tenho minha própria marcenaria. Amei as orientações da Natália, ela me deu muita força. Estou confiante”, afirmou.

Nos dois ciclos do projeto, 16 marcenarias foram contempladas com a mentoria.

Para Kenia Malves, coordenadora de projetos do Leo Social, os dois ciclos mostraram que o projeto é potente em promover abundância e prosperidade a todas as pessoas envolvidas.

“O colaborador da Leo se voluntaria para apoiar o marceneiro, que é o principal motivo da Leo existir. E o marceneiro vê o negócio dele ficar mais organizado por aceitar essa colaboração. Isso fortalece o setor da marcenaria”, declara Kenia.

O próximo ciclo do programa Rede de Mentores já está sendo estruturado e acontece ainda esse ano. 

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support