Escola da Marcenaria agora conta com a Sala Baldan

Escola da Marcenaria agora conta com a Sala Baldan

Sala Baldan na Escola da Marcenaria

A Escola da Marcenaria, iniciativa do Leo Social, agora conta com a Sala Baldan. Uma sala prática equipada com maquinário novinho doado pela Baldan Máquinas, empresa parceira da Escola.  

As máquinas foram entregues no mês passado na unidade da Escola da Marcenaria, em Barueri. Com a chegada de uma nova serra esquadrejadeira, uma coladeira de bordas e um exaustor de pó, a sala Baldan dispõe de todo o maquinário necessário para atender com qualidade todos(as) os(as) alunos(as) dos cursos. 

Além dessas máquinas, a sala Baldan ainda conta com uma tupia e uma lixadeira. O espaço já está em pleno funcionamento e receberá os(as) alunos(as) dos cursos de Marcenaria Básica, Marcenaria Intermediária, Marcenaria Avançada, Ajudante de Marcenaria e demais ações promovidas pela Escola e pelo Leo Social.  

“A Baldan sempre foi parceira do Leo Social e da Escola da Marcenaria. Sempre presente em nossas ações. E mais uma vez se reforça o quanto está comprometida com a formação de novos e novas marceneiros e marceneiras”, destaca Fernanda Canal, Diretora do Leo Social. 

“Além de mostrar também o comprometimento com a qualidade do trabalho da marcenaria e o desenvolvimento do setor, que está alinhado com o nosso propósito da inclusão produtiva”, completa.

+ Notícias

Curta e compartilhe!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Escola da Marcenaria agora conta com a Sala Baldan

Sala Baldan na Escola da Marcenaria
On Key

Related Posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support