Escola da Marcenaria: há 18 anos capacitando para o setor moveleiro

[rank_math_breadcrumb]

Escola da Marcenaria: há 18 anos capacitando para o setor moveleiro

escola da marcenaria

Em 2004, a Leo Madeiras, maior distribuidora de insumos para marcenaria e indústria de móveis do Brasil, criou sua primeira iniciativa com foco na formação de marceneiros, marceneiras e profissionais do setor moveleiro: a Escola da Marcenaria 

A Escola da Marcenaria nasceu do anseio em capacitar e qualificar profissionais do setor. Com a criação do Leo Social, em 2006, a Escola da Marcenaria passou a ser o principal projeto vinculado ao Leo Social. 

O grande propósito da Escola da Marcenaria é disseminar conhecimento, capacitar e desenvolver o mercado da marcenaria, gerando emprego e renda. E é com esse objetivo que já impactamos mais de 8 mil pessoas seja por meio de nossos cursos ou setor de oportunidades.    

Com 18 anos de história, hoje a Escola da Marcenaria conta com um centro de treinamento em Barueri – SP, dentro do Centro de Distribuição da Leo Madeiras. Além disso, realizamos cursos em Diadema – SP, nas dependências do Tabea Diadema, nosso parceiro.  

No início deste mês, inauguramos a unidade da Escola da Marcenaria na Unibes Cultural, em São Paulo. Uma conquista importante que vem de encontro com os nossos objetivos, que é a inclusão produtiva. 

Conheça os nossos cursos (clique aqui) 

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support