Escola da Marcenaria: mais de 100 alunos capacitados em 2022!

Escola da Marcenaria: mais de 100 alunos capacitados em 2022!

A Escola da Marcenaria, iniciativa do Leo Social, já capacitou mais de 100 alunos somente neste primeiro quadrimestre de 2022. Sandra Vieira é uma dessas alunas impactadas pela Escola nesse início de ano.  

Sandra fez o curso de Marcenaria Básica e define sua experiência como “muito boa”. Seu interesse pela marcenaria surgiu na pandemia.  

“Durante a pandemia, me despertou a vontade de mexer com madeira depois de alguns vídeos de marcenaria que assisti”, afirma. “Acabei me apaixonando por esse universo”, conta Sandra.  

Após pesquisar sobre o assunto na Internet, Sandra encontrou o curso da Escola da Marcenaria e decidiu se inscrever. Durante as aulas, a aluna ressalta que a parte prática foi o que mais a deslumbrou.  

“A parte de mão na massa, com a construção do nicho e do banquinho foi o que mais gostei no curso”, enaltece. Sandra revela que seu objetivo agora é tornar a marcenaria sua fonte de trabalho e fazer outros cursos da Escola da Marcenaria. “Pretendo fazer os outros módulos e super recomendo”, destaca.  

Faça como a Sandra e centenas de outras pessoas: inscreva-se nos cursos da Escola da Marcenaria. Quem faz, recomenda!

+ Notícias

Curta e compartilhe!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Escola da Marcenaria: mais de 100 alunos capacitados em 2022!

On Key

Related Posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support