Escola da Marcenaria recebe mais de 1 tonelada em produtos da Cascola

[rank_math_breadcrumb]

A Escola da Marcenaria, iniciativa do Leo Social, recebeu no início deste mês de outubro mais de 1 tonelada em produtos da Cascola, marca da Henkel e que agora é parceira da Escola.  

Nossos parceiros doaram colas, adesivos e outros produtos que serão muito bem utilizados por nossos alunos e alunas nos cursos de marcenaria e montagem. Os produtos Cascola que recebemos foram: 

  • Loctite Super Bonder Ultra 
  • Cascola Monta Fixa Transparente 
  • Cascola Flexite Branco Multiuso 
  • Adesivo de Contato Cascola Base D’água 
  • Cascola Tradicional  
  • Cascola Reducola Diluente 

“Ficamos muito felizes com a parceria com a Cascola, uma empresa inovadora, consciente e que preza pela saúde dos profissionais de marcenaria”, afirma Fernanda Canal, Diretora do Leo Social.  

“Com esta parceria poderemos apresentar aos nossos alunos e alunas da Escola da Marcenaria novidades em produtos e soluções em adesivos, sempre de maneira sustentável e segura para os profissionais da marcenaria”, completa a diretora. 

Vitor Carmo, Gerente de Marca Cascola, destaca: “Entendemos o papel essencial da educação profissionalizante na melhoria de vida das pessoas. Muitas vezes é através do trabalho que podemos nos encontrar e começar um novo capítulo de nossas vidas”.  

“Por isso é um prazer poder unir as décadas de experiência da Cascola no desenvolvimento de soluções, que unem qualidade e durabilidade, com a iniciativa do Leo Social. Garantimos assim uma nova geração de marceneiros(as) capacitados e preparados para lidar com o que há de mais moderno em soluções adesivas”, conclui Vitor.  

Treinamento de Produtos Cascola

Além da doação, a Cascola ainda proporcionou um treinamento de produtos para os instrutores e instrutoras da Escola da Marcenaria. A ação aconteceu no dia 8 de outubro/2022, nas instalações do Leo Social, em Barueri – SP. 

Durante o treinamento, nossos instrutores(as) puderam conhecer e tirar dúvidas sobre o uso de adesivos, colas, selantes, silicones e outros produtos da Cascola, que foram apresentados durante a ação.  

Com o treinamento da Cascola realizado, agora os instrutores e instrutoras da Escola da Marcenaria poderão transmitir todo o conhecimento técnico sobre esses produtos para os alunos e alunas de nossos cursos. 

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support