“Fiz o curso de marcenaria e consegui um emprego indicado pelo Leo Social”

[rank_math_breadcrumb]

“Fiz o curso de marcenaria e consegui um emprego indicado pelo Leo Social”

Lucas no curso de marcenaria

A Escola da Marcenaria, projeto do Leo Social, já impactou a vida de milhares de pessoas ao longo de sua história. Lucas Nicolau, 26 anos, é um dos alunos que através dos cursos da Escola da Marcenaria, viu a vida mudar.  

Ele fez o curso de Marcenaria Profissional em 2018. “O curso é sensacional e de grande qualidade”, afirma Lucas.

Eu estava desempregado na época. Lembro de estar em casa, triste e desmotivado. Até que fiquei sabendo do curso de marcenaria do Leo Social por meio de uma amiga. Pesquisei, corri atrás para poder fazer e consegui”, relata.  

Lucas conta que antes do curso ele não tinha tido nenhuma experiência com marcenaria.  

“Aprendi muitas coisas sobre marcenaria. Desde manuseamento de ferramentas, até a instalação do projeto no cliente. Também achei muito bacana a integração e dinâmica dos métodos de ensino”, declara o jovem.  

Atividade prática do curso de marcenaria

Novas oportunidades 

O Leo Social tem um setor de oportunidades, que liga marcenarias e empresas do setor moveleiro a profissionais que buscam recolocação no mercado de trabalho.  

E foi desta forma que o Lucas conseguiu a oportunidade tão esperada. “Atualmente eu trabalho em uma marcenaria que o próprio Leo Social me indicou”, conta.

Lucas diz que já falou do Leo Social e do curso para várias pessoas, para amigos e até um ex-patrão. 

“Fazer o curso de marcenaria foi uma experiência muito boa, por isso indico para outras pessoas. Eu sou muito grato e pretendo fazer outros cursos, me especializar cada vez mais”. 

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support