Formóbile 2022: Italyline terá novidades em rodízios e puxadores!

[rank_math_breadcrumb]

Formóbile 2022: Italyline terá novidades em rodízios e puxadores!

formóbile italyline

A Italyline, empresa parceira da Escola da Marcenaria do Leo Social, é presença garantida na Formóbile 2022. A empresa estará no maior evento do setor moveleiro da América Latina, que ocorre de 05 a 08 de julho, no São Paulo Expo, em São Paulo.  

Para esta edição da feira, a Italyline mostrará uma série de novidades e terá como destaque o rodízio preto fumê e o puxador concha, lançamentos importantes destacados pela Gerente Comercial da empresa, Giselle Barnabé. 

“Nesta edição da feira, além do grande mix de produtos, iremos apresentar para indústria moveleira grandes novidades em puxadores e acessórios com acabamentos diferenciados”, explica Giselle. “Dando destaque ao Rodízio Preto/Fumê, para mobílias que pedem detalhes elegantes, porém, discretos. E o Puxador Concha 155, modelo embutir, nos acabamentos dourado e preto”, completa. 

A empresa ainda promete trazer um pouco da cultura de Minas Gerais para o estande. “Tudo isso e mais novidades os visitantes poderão conferir no nosso stand situado na Rua K, nº 38. Além, é claro, do nosso famoso cantinho mineiro, com tira-gosto e iguarias do nosso estado”, enaltece Giselle.  

A Formóbile 2022 ocorre de 05 a 08 de julho, das 10h às 19h, no São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes – KM 1,5). O Leo Social fará cobertura do evento pelas redes sociais e promoverá visitas monitoradas para alunos, ex-alunos e interessados credenciados (confira aqui).

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support