Formóbile 2022: Maksiwa lançará máquinas e terá brindes exclusivos!

[rank_math_breadcrumb]

Formóbile 2022: Maksiwa lançará máquinas e terá brindes exclusivos!

formóbile maksiwa
A Maksiwa, empresa parceira da Escola da Marcenaria do Leo Social, é presença garantida na Formóbile 2022. Assim como Leo Social, a empresa estará no maior evento do setor moveleiro da América Latina, que ocorre de 05 a 08 de julho, no São Paulo Expo, em São Paulo.  Nesta edição, a Maksiwa preparou diversas novidades para o evento. O estande da empresa estará repleto de máquinas, lançamentos e um universo de soluções para o(a) marceneiro(a).  Entre os lançamentos, os destaques ficam por conta:  
  • COLADEIRA DE BORDA TITANIUM – CBC.T: máquina super estável e segura, com uma base em monobloco de aço inoxidável, que dá ótimos acabamentos em chapas;
  • SECCIONADORA TITANIUM – SST.2945.R: alta qualidade de corte e as altas velocidades de trabalho asseguradas pela regulagem da velocidade de avanço e pelo sistema de corte tipo italiano; 
  • REFILADORA DE BORDA DE BANCADA COM 4 GRUPOS – RBB.4G: conta com 4 grupos que executa o destopo, refilamento, raspagem e polimento em fitas de borda aplicadas em chapas de MDF e similares, proporcionando um perfeito acabamento em seus projetos. 
Essas e outras máquinas estarão no estande A100 da Maksiwa na Formóbile 2022. Além disso, a empresa terá ações de interação com o público no local, com direito a prêmios e brindes exclusivos Maksiwa.  
“A retomada das feiras é a oportunidade que estamos tendo de lançar e demonstrar ao público tudo o que lançamos através de vídeos e lives nos últimos 2 anos. Acreditamos que a feira será um grande sucesso”, destaca André Müller, Diretor Comercial da Maksiwa.  
A Formóbile 2022 ocorre de 05 a 08 de julho, das 10h às 19h, no São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes – KM 1,5). O Leo Social fará cobertura do evento pelas redes sociais e promoverá visitas monitoradas para alunos, ex-alunos e interessados credenciados (confira aqui).   

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support