Formóbile 2022: Rehau levará portfólio completo para feira!

[rank_math_breadcrumb]

Formóbile 2022: Rehau levará portfólio completo para feira!

formóbile 2022 rehau

A Rehau, empresa parceira da Escola da Marcenaria do Leo Social, é presença confirmada na Formóbile 2022. Nossos parceiros estarão no maior evento do setor moveleiro da América Latina, que ocorre de 05 a 08 de julho, no São Paulo Expo, em São Paulo. 

Empresa tradicional em soluções para móveis, a Rehau levará seu extenso portfólio de produtos para a feira. Os grandes destaques são as tradicionais fitas de Borda RAUKANTEX, disponíveis em diversas cores e metragens; kit de ferramentas para aplicação em fitas de borda; tapa furos; e mais.  

Outro destaque são as portas de enrolar RAUVOLET, que proporcionam ergonomia e conforto. Além, é claro, dos perfis técnicos Rehau que oferecem acabamentos diferenciados.  

“A Rehau busca sempre exibir o que há de mais inovador para o setor moveleiro. O público da feira terá a oportunidade de ver de perto nosso portfólio completo de produtos de alto padrão, pensados especialmente para agregar valor aos projetos dos nossos clientes”, afirma Camila Bartalena, Gerente de Marketing Rehau América do Sul.  

A Formóbile 2022 ocorre de 05 a 08 de julho, das 10h às 19h, no São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes – KM 1,5). O Leo Social fará cobertura do evento pelas redes sociais e promoverá visitas monitoradas para alunos, ex-alunos e interessados credenciados (confira aqui). 

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support