Inscrições abertas: Curso gratuito de Montador na Unibes Cultural

[rank_math_breadcrumb]

Inscrições abertas: Curso gratuito de Montador na Unibes Cultural

Curso Montador Convencional

A Escola da Marcenaria, iniciativa do Leo Social, em parceria com a Unibes Cultural, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Montador Convencional, em São Paulo. A capacitação é voltada a pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

No curso de Montador Convencional, os alunos e alunas aprendem a trabalhar com ferramentas manuais e elétricas, organizar o ambiente para montagem, conhecer ferragens simples, além de boas práticas de atendimento ao cliente. 

A capacitação tem carga horária de 30h. O curso tem início no dia 30 de março, com aulas às quintas e sextas-feira, das 13h às 17h, na Escola da Marcenaria na Unibes Cultural, localizada na Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, São Paulo/SP, ao lado do metrô Sumaré.    

Todos os candidatos e candidatas ao curso de Montador Convencional passam por uma avaliação social. Os pré-requisitos para se inscrever no curso são:   

– Ter no mínimo 18 anos de idade;  
– Ter concluído a 6ª série do ensino fundamental;  
– Ter renda per capita de até ½ salário por morador da residência.   

As inscrições podem ser feitas pelo formulário ou link abaixo

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support