Inscrições abertas para curso gratuito de Ajudante de Marcenaria

Inscrições abertas para curso gratuito de Ajudante de Marcenaria

Curso de Ajudante de Marcenaria

A Escola da Marcenaria, iniciativa do Leo Social, abriu inscrições para o curso gratuito de Ajudante de Marcenaria. A capacitação é voltada a pessoas em situação de vulnerabilidade social. As inscrições vão até o dia 13/01/2023. 

No curso de Ajudante de Marcenaria, o aluno ou aluna aprende técnicas para confecção de móveis de pequeno e médio porte. É um curso mão na massa em que o aluno(a) é desafiado a criar, em grupo, peças a partir das técnicas aprendidas em aula. 

A profissionalização tem carga horária de 60h e inclui aulas presenciais e também on-line, como:  

– Plano de corte; 
– Aplicação de laminado decorativo de alta pressão; 
– Colagem de fita borda; 
– Marketing Digital (voltado para marcenaria); 
– Precificação; 
– Técnicas de Vendas e mais.  

O curso de Ajudante de Marcenaria ocorre de 16/01/2023 a 03/02/2023, com aulas de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, no centro de treinamento da Escola da Marcenaria em Barueri, localizado na Rua Doutor Carlos Roberto Presgrave de Melo, 21 – Vila Iracema/Jardim Belval, Barueri – SP, CEP: 06422-110 (a 500m da estação Jardim Silveira da linha 8-Diamante e dentro do Centro de Distribuição Leo Madeiras). 

Todos os candidatos e candidatas ao curso de Ajudante de Marcenaria passam por uma avaliação social. Os pré-requisitos para se inscrever no curso são:  

– Ter no mínimo 18 anos de idade; 
– Ter concluído a 6ª série do ensino fundamental; 
– Ter renda per capita de até ½ salário por morador da residência.  

As inscrições podem ser feitas até o dia 13/01/2023 pelo formulário ou link abaixo. 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support