Curso gratuito: Inscrições abertas para Ajudante de Marcenaria

[rank_math_breadcrumb]
Curso de Ajudante de Marcenaria

A Escola da Marcenaria, iniciativa do Leo Social, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Ajudante de Marcenaria, em Barueri. A capacitação é voltada a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Neste curso, os alunos e alunas aprendem a manusear ferramentas manuais e estacionárias, além de técnicas profissionais para confecção de móveis de pequeno e médio porte.

O curso de Ajudante de Marcenaria tem carga horária de 60h. Para complementar o aprendizado, os(as) alunos(as) têm a opção de realizar aulas on-line, também gratuitas, com foco em gestão e empreendedorismo para o setor moveleiro.

As aulas terão início no dia 03 de julho e ocorrem de segunda à sexta-feira, das 14h às 18h, na unidade de Barueri, localizada na Rua Doutor Carlos Roberto Presgrave de Melo, 21 – Vila Iracema/Jardim Belval, Barueri/SP, a 500m da estação Jardim Silveira da linha 8-Diamante, e dentro do Centro de Distribuição Leo Madeiras.

Todos os candidatos e candidatas ao curso de Ajudante de Marcenaria passarão por uma avaliação social. Os pré-requisitos para se inscrever no curso são:

– Ter no mínimo 18 anos de idade;
– Ter concluído a 6ª série do ensino fundamental;
– Ter renda per capita de até ½ salário por morador da residência.

As inscrições podem ser realizadas pelo formulário ou link abaixo.

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support