Inscrições abertas para curso gratuito de Montador em SP

[rank_math_breadcrumb]

Inscrições abertas para curso gratuito de Montador em SP

Curso gratuito de Montador Convencional

A Escola da Marcenaria na Unibes Cultural, iniciativa do Leo Social em parceria com a Unibes Cultural, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Montador Convencional, em São Paulo. A capacitação é voltada a pessoas em situação de vulnerabilidade social. As inscrições vão até o dia 19/01/2023. 

Neste curso, o aluno(a) aprende técnicas de montagem de móveis simples da grande indústria. Com aulas práticas, o aluno(a) é ensinado trabalhar de forma segura com ferramentas manuais e elétricas, organizar o ambiente para montagem, conhecer ferragens simples, além de boas práticas de atendimento ao cliente. 

A profissionalização tem carga horária de 30h e inclui aulas presenciais e também on-line, como:  

– Acessórios para móveis; 
– Montagem e instalação de mobiliário; 
– Leitura e interpretação de desenho; 
– Marketing Digital (voltado para marcenaria); 
– Precificação; 
– Técnicas de Vendas e mais.  

O curso de Montador Convencional ocorre de 20/01/2023 a 18/02/2023, com aulas às quintas e sextas-feiras, das 13h às 17h, na Escola da Marcenaria na Unibes Cultural, localizada na Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, São Paulo – SP. CEP: 05409-012 (ao lado do metrô Sumaré).  

Todos os candidatos e candidatas ao curso de Montador Convencional passam por uma avaliação social. Os pré-requisitos para se inscrever no curso são:  

– Ter no mínimo 18 anos de idade; 
– Ter concluído a 6ª série do ensino fundamental; 
– Ter renda per capita de até ½ salário por morador da residência.  

As inscrições podem ser feitas até o dia 19/01/2023 pelo formulário ou link abaixo

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support