IPPE lança curso gratuito para idosos

[rank_math_breadcrumb]

IPPE lança curso gratuito para idosos

curso gratuito para idosos

O Instituto de Pesquisas e Projetos Empreendedores (IPPE), que é parceiro do Leo Social, lançou o curso Empreendedorismo na Melhor Idade – Intergeracional. Por meio de uma plataforma EAD, o curso é gratuito e conta com profissionais capacitados para o acompanhamento dos alunos e material de apoio, assim como o uso de plataformas. 

Os alunos terão aulas de educação empreendedora, marketing digital, criatividade e inovação, negócios e mais. Os cursos, as consultorias e as palestras estão disponíveis durante o ano todo. O projeto conta com apoio de instituições e voluntários.  

A Fundadora do IPPE, Heliane Gomes de Azevêdo, após inúmeras pesquisas e mapeamento em todo território nacional e internacional, desenvolveu a Plataforma do Empreendedorismo na Melhor Idade. Um sonho que a acompanha desde sua adolescência quando vivenciou portas do mercado sendo fechadas para pessoas acima de 40 anos de idade. 

Como legado, a mesma não mediu esforços para elaborar e desenvolver uma capacitação inédita, inovadora e a primeira no Brasil e no mundo com foco na Gestão do Conhecimento empreendedor para pessoas idosas. 

Inclusão da melhor idade na era digital e no mercado é de suma importância para nossa sociedade, uma vez que a necessidade desta troca de conhecimentos é extremamente valiosa e deve ser priorizada. 

O Leo Social se orgulha em ser um apoiador do IPPE.  

Inscrições 

O IPPE já conseguiu capacitar mais de 9 mil, sendo 75% delas pessoas da melhor idade; conquistou 3 prêmios e possui mais de 6 mil horas de treinamento. 

Para se inscrever, basta acessar o site o IPPE (clique aqui). 

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support