Leia e conheça o manifesto do Leo Social!

[rank_math_breadcrumb]

Leia e conheça o manifesto do Leo Social!

Leo Social manifesto

O Leo Social, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) sem fins lucrativos, trabalha com a missão de promover a inclusão por meio do trabalho e moradia digna de forma sustentável. Diretamente ligado à nossa missão está o nosso manifesto, isto é, a nossa carta de intenções, o nosso compromisso com nós mesmos e com o mundo.  

“No espaço entre a madeira e a máquina há uma pessoa, uma história, milhares de sonhos. Há com ela e ao lado dela filhos, companheiros, vizinhos e familiares. Há uma comunidade. Quando essa pessoa reconhece seu melhor, quando seu trabalho se preenche de sentido, quando ela muda, muda o todo. 

A capacidade de transformar madeira bruta em móvel, uma ideia em projeto, um trabalho em qualidade de vida, uma moradia em dignidade: é nessa capacidade que nos inspiramos. Buscamos, por meio da educação, impactar positivamente a sociedade em que vivemos. E fazemos isso em coletivo”.  

Educar, construir, conectar. Impactar o todo, com o todo. É nisso em que acreditamos e trabalhamos nestes 15 anos de história, sempre pautados em nossos três pilares – Capacitar, Conectar e Cuidar. 

Junte-se a nós e seja um parceiro do Leo Social! Conheça nossos projetos e ações aqui mesmo, em nosso site, e nos acompanhe nas redes sociais.

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support