Leo Social + Escola da Marcenaria – vagas de emprego!

[rank_math_breadcrumb]

Leo Social + Escola da Marcenaria – vagas de emprego!

Emprego na Escola da Marcenaria

A Escola da Marcenaria, projeto do Leo Social, capacita centenas de pessoas anualmente por meio de seus cursos. E para fortalecer o setor, contamos com um setor de oportunidades, que promove vagas de emprego aos nossos alunos e alunas, além de indicá-los à empresas interessadas em mão de obra qualificada. 

O setor moveleiro é um dos que mais crescem no país e um dos que mais precisam de mão de obra qualificada. E é exatamente por este motivo que acreditamos que ter um setor que promova o emprego ou estimule o  empreendedorismo em nossos alunos é fundamental. 

Marcenarias e empresas que atuam na movelaria e precisam de funcionários qualificados podem entrar em contato com o Leo Social por meio do WhatsApp (11) 94470-2595 e solicitar indicação de alunos formados pela Escola da Marcenaria. São profissionais formados para atuarem como: 

– Marceneiros (as) 
– Montadores (as) Sob Medida 
– 1/2 Oficiais  
– Projetistas 
– Ajudantes de Marcenaria  

Além das indicações, marcenarias e empresas do setor também podem divulgar abertamente suas vagas de emprego disponíveis no site do Leo Social. Basta acessar www.leosocial.org.br/oportunidades e preencher o formulário disponível.    

E para quem está procurando emprego na área, é possível visualizar e se candidatar às vagas disponíveis no site, além de buscar a profissionalização e qualificação com a Escola da Marcenaria.

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support