Leo Social + Escola da Marcenaria – vagas de emprego!

Leo Social + Escola da Marcenaria – vagas de emprego!

O setor moveleiro é um dos que mais crescem no país e um dos que mais precisam de mão de obra qualificada. Por meio do projeto da Escola da Marcenaria, o Leo Social capacita milhares de pessoas anualmente para o setor e, além disso, conta com uma área de oportunidades! 

Marcenarias e empresas que atuam na movelaria e precisam de funcionários qualificados podem entrar em contato com o Leo Social por meio do WhatsApp (11) 94470-2595 e solicitar indicação de alunos formados pela Escola da Marcenaria. São profissionais formados para atuarem como: 

  • Marceneiros (as) 
  • Montadores (as) Sob Medida 
  • 1/2 Oficiais  
  • Projetistas 
  • Ajudantes de Marcenaria  

Além das indicações, marcenarias e empresas do setor também podem divulgar abertamente suas vagas disponíveis no site do Leo Social. Basta acessar www.leosocial.org.br/oportunidades e preencher o formulário disponível.    

E para quem está procurando emprego na área, é possível visualizar e se candidatar às vagas disponíveis no site, além de buscar a profissionalização e qualificação com a Escola da Marcenaria.

+ Notícias

Curta e compartilhe!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
WhatsApp
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support