Leo Social faz live sobre projetos de móveis dia 13/07

[rank_math_breadcrumb]

Leo Social faz live sobre projetos de móveis dia 13/07

Com o tema “A importância de fazer bons projetos de móveis”, live será realizada às 18h30 no Instagram e terá o projetista Wanderlei Martins como convidado 

live de projetos de móveis

Dando sequência às lives mensais no Instagram, o Leo Social realiza na quarta-feira, 13/07/2022, às 18h30, live sobre A importância de fazer bons projetos de móveis com o projetista, Wanderlei Martins.  

Wanderlei Martins é projetista, consultor na Anderson Rios Consultoria e membro do Afiando a Serra. Atuando há mais de 20 anos no setor moveleiro, ele iniciou sua caminhada como montador de móveis, após isso se tornou vendedor, projetista, até chegar a gerente de loja de planejados. 

Atualmente Wanderlei é referência a nível Brasil no tocante a projetos e renderização via Promob e Scketchup, sendo pioneiro em desenvolvimento de cursos on-line no segmento de renderização.  

Como de costume, a live ocorre das 18h30 às 19h e será mediada por Kenia Malves, Coordenadora de Projetos Sociais do Leo Social. Os espectadores podem participar enviando perguntas. Além disso, a live será publicada posteriormente no perfil do Leo Social no Instagram. Não perca! 

Siga o perfil do Leo Social no Instagram: @institutoleosocial 

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support