Leo Social + Hospital de Amor

[rank_math_breadcrumb]

Leo Social + Hospital de Amor

Hospital de Amor

O Leo Social, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) sem fins lucrativos, trabalha pautado em 3 pilares: Capacitar, Conectar e Cuidar. Neste último, o Cuidar, desenvolvemos projetos e parcerias que proporcionam o bem-estar, a autonomia, a autoestima e a construção de espaços seguros e adequados à vida.  

E é com foco neste pilar que, ao lado da Leo Madeiras, o Leo Social se orgulha de ser parceiro do Hospital de Amor, instituição referência no atendimento gratuito a pacientes com câncer e que é reconhecido nacional e internacionalmente pela gestão hospitalar e contribuição à comunidade científica. 

Foto: Selo de empresa parceira do Hospital de Amor

O projeto, que começou na cidade de Barretos – SP, com o passar dos anos expandiu suas atividades pelo país e hoje está presente em 13 estados, com um atendimento de pacientes oriundos de quase metade dos municípios do país. 

A humanização e acolhimento integral permeiam todas as atividades realizadas e são responsáveis pelo trabalho diferenciado que é realizado. Seja você também um parceiro do Hospital de Amor: clique aqui.  

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support