Leo Social realiza live “A Mulher na Marcenaria” dia 2/3

Leo Social realiza live “A Mulher na Marcenaria” dia 2/3

O Leo Social, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) sem fins lucrativos, realiza live no Instagram no dia 2 de março (quarta-feira) às 18h30 com a marceneira e instrutora de marcenaria, Verônica Braga. O tema da live será: “A Mulher na Marcenaria”.  

A live ocorre em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, comemorado no dia 8 de março e que se estende com atividades durante o mês, além de destacar também o Dia do Carpinteiro e do Marceneiro que ocorre no dia 19 de março.  

Verônica Braga, 37 anos, tem formação técnica em Administração de Empresas e em Design de Interiores. Estudou marcenaria na Escola da Marcenaria, projeto do Leo Social, e há cinco anos é Instrutora de Marcenaria do projeto. A marceneira é casada e tem dois filhos.  

Verônica fez diversos treinamentos na área, atua ativamente nas redes sociais mostrando dicas e truques descobertos em seu projeto chamado Tem Mulher Na Marcenaria. Gosta de misturar marcenaria a outros ofícios, como artesanato, tapeçaria, serralheria e elétrica. Nas horas vagas, Verônica gosta de ouvir músicas, assistir a clássicos do cinema e brincar com os filhos. 

Lives mensais 

A live será comandada por Kenia Malves, Coordenadora de Projetos Sociais do Leo Social, e é a primeira de um projeto de lives mensais que o Leo Social fará durante o ano. 

Toda primeira quarta-feira do mês ocorrerá uma live no Instagram do Leo Social abordando diversos temas que fazem parte do dia a dia da entidade e do setor em que estamos inseridos.

+ Notícias

Curta e compartilhe!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Leo Social realiza live “A Mulher na Marcenaria” dia 2/3

On Key

Related Posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support