Leo Social realiza live sobre inclusão produtiva dia 06/04

[rank_math_breadcrumb]

Leo Social realiza live sobre inclusão produtiva dia 06/04

live sobre inclusão produtiva

O Leo Social realiza na quarta-feira, 06/04/2022, às 19h, live no Instagram sobre inclusão produtiva, tema que abordamos recentemente aqui em nosso site e também em nossas redes sociais (confira).  

Para o bate-papo com nossa Coordenadora de Projetos Sociais, Kenia Malves, convidamos Natã Coutinho, Assistente Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e mestrando em Serviço Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).  

Natã tem 23 anos e é de Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio de Janeiro. Desde 2020, Natã é pesquisador do IpLab – Laboratório: Serviço Social, Assistência Social e Inclusão Produtiva vinculado à Escola de Serviço Social da UFRJ. Sua atuação é destacada por pesquisas em Inclusão Produtiva e projetos voltados à diversidade e equidade.  

Serviço 

Live: Inclusão Produtiva 

Quando: 06/04/2022 às 18h30  

Onde: Instagram do Leo Social (clique aqui) 

Quem participa: Kenia Malves – Coordenadora de Projetos Sociais do Leo Social / Natã Coutinho – Assistente Social e pesquisador em Inclusão Produtiva 

Lives mensais 

Toda primeira quarta-feira do mês ocorrerá uma live no Instagram do Leo Social abordando diversos temas que fazem parte do dia a dia da entidade e do setor em que estamos inseridos. As lives serão comandadas por Kenia Malves, Coordenadora de Projetos Sociais do Leo Social.  

Em março, a primeira live que realizamos neste formato contou com a participação de Veronica Braga, Marceneira e Instrutora de Marcenaria. O tema foi “A mulher na marcenaria” em celebração ao Dia Internacional da Mulher e também ao Dia do Marceneiro, comemorados durante o mês. Reveja a live na íntegra (clique aqui). 

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support