Leo Social recebe produtos da Tekbond!

[rank_math_breadcrumb]

Leo Social recebe produtos da Tekbond!

Produtos Tekbond

Neste mês, o Leo Social recebeu diversos produtos da Tekbond, empresa especializada na produção e na importação de produtos como adesivos instantâneos, selantes, travas químicas, silicones e outros.  

A empresa enviou tintas aerossóis, colas e adesivos, frutos de uma incrível parceria que construímos. Todo esse material será utilizado pelos alunos dos cursos de marcenaria do Leo Social.   

Conheça a Tekbond

A Tekbond está presente no mercado desde 2002 e oferece produtos de uso doméstico e industrial, atendendo diversos segmentos do mercado, como construção civil, automotivo, moveleiro e mais.  

A Tekbond faz parte do Grupo Saint-Gobain, referência mundial em construção sustentável com operações em 70 países. Para o Leo Social, é uma honra formar uma parceria com uma empresa alinhada com nossa missão de promover a inclusão por meio do trabalho e da moradia digna de forma sustentável. 

tekbond

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support