MAM realiza encontro virtual gratuito sobre Marcenaria

MAM realiza encontro virtual gratuito sobre Marcenaria

Encontro virtual Madeira Sobre Madeira com a artista Elisa Bracher ocorre dia 20 de abril e é gratuito

MAM faz encontro de marcenaria

O Museu de Arte Moderna (MAM) realiza um encontro virtual gratuito sobre marcenaria no próximo dia 20 de abril (terça-feira) às 16h. A artista, escultora, gravadora e desenhista Elisa Bracher fará um bate-papo sobre seu processo de criação de esculturas monumentais realizadas com o emprego de troncos de madeira e o auxílio de uma equipe de marceneiros.  

Elisa possui gravuras no acervo do MAM e uma de suas esculturas exposta no Jardim de Esculturas do museu. Conhecida por suas grandes esculturas de madeira, a artista é formada em Artes Plásticas pela Fundação Armando Álvares Penteado e ainda tem curso de gravura em metal com Evandro Carlos Jardim.  

Sob o título de Madeira Sobre Madeira, o encontro virtual faz parte da série Marcenaria do MAM e ocorre via aplicativo Zoom.

Inscrições

Para participar é necessário realizar um cadastro prévio no site do museu (clique aqui). O link de acesso será enviado por e-mail no dia, com uma hora de antecedência.  

+ Notícias

Curta e compartilhe!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

MAM realiza encontro virtual gratuito sobre Marcenaria

MAM faz encontro de marcenaria
On Key

Related Posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support