MAM realiza workshop gratuito de marcenaria

[rank_math_breadcrumb]

MAM realiza workshop gratuito de marcenaria

Evento faz parte do projeto “Marcenaria no MAM”, patrocinado pelo Leo Social e Leo Madeiras, e ocorre no dia 25 de agosto às 16h on-line. As vagas são limitadas 

MAM faz workshop gratuito de marcenaria

O Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) realiza no dia 25 de agosto às 16h o workshop transformar a madeira: a marcenaria e as possibilidades de aprendizagem na arte-educação com a Designer e Consultora, Fernanda Tosta. O evento gratuito faz parte do projeto Marcenaria no MAM, patrocinado pelo Leo Social e Leo Madeiras, e ocorre de forma on-line via Zoom. As vagas são limitadas.  

Objetos de madeira ou subprodutos de árvores estão presentes no dia a dia da maioria de nós. Fazendo da marcenaria um ofício que vem se atualizando ao longo dos anos.

Novos acabamentos e processos de fabricação com ferramentas analógicas e digitais mostraram possibilidades de criação onde artistas, arquitetos, designers, educadores e artesãos podem desenvolver soluções simples e únicas utilizando desde madeiras descartadas de fácil acesso até produtos seriados com projetos e acabamentos sofisticados. 

Fernanda irá compartilhar a partir de trabalhos em espaços educativos e ateliês, conceitos e práticas desenvolvidas a partir do diálogo estético e relacional entre a marcenaria e as artes visuais. 

Para se inscrever e participar do evento, basta acessar o site do MAM e garantir sua vaga (clique aqui).

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support