Marcenaria Viva: encontro debateu sobre a comunidade da marcenaria

[rank_math_breadcrumb]

Marcenaria Viva: encontro debateu sobre a comunidade da marcenaria

Grupo discutiu sobre o seu papel e objetivos na comunidade da marcenaria

O Leo Social realizou mais um encontro virtual do fórum Marcenaria Viva nesta quinta-feira, 10/06. Desta vez o grupo se reuniu para discutir o seu papel e objetivos do encontro. 

Entre as diversas trocas que ocorreram, os participantes chegaram a conclusão de que o grupo existe para “conhecer, desenvolver, unir e fortalecer o segmento da marcenaria”.

E de que forma?

Trazendo e compartilhando necessidades em comum, pedindo ajuda em determinados assuntos, aprofundando a jornada do marceneiro e identificando melhorias e inovações no setor, colaborando e trocando conhecimento, também conhecendo as pessoas, promovendo ações em conjunto e engajando os participantes. 

O fórum foi super produtivo e saiu com possíveis assuntos para o próximo encontro: “Precificação” ou “Fazer uma primeira ação em conjunto de voluntariado com a sobras buscando ajudar a uma família ou ONG”.

Sobre o Marcenaria Viva

O Marcenaria Viva traz discussões, ideias, sugestões e troca de informações entre profissionais do setor moveleiro. Os encontros ocorrem a cada 14 dias, sempre às quintas-feiras, às 8h30. 

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support