O Leo Social acredita e apoia o surfe brasileiro

[rank_math_breadcrumb]

O Leo Social acredita e apoia o surfe brasileiro

Nós do Leo Social acreditamos no surfe brasileiro e estamos muito felizes com o ouro do Ítalo Ferreira nos Jogos Olímpicos de TóquioO surfe faz parte da nossa história! 

Nesta terça-feira, 27/07, o surfista Ítalo Ferreira, de 27 anos, conquistou o primeiro ouro para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. No mar de Tsurigasaki, o atleta potiguar bateu o japonês Kanoa Igarashi e garantiu o primeiro ouro da história do surfe em Olimpíadas.  

O Leo Social acredita no surfe brasileiro. Tanto que em 2019, apoiamos o Circuito Paulista Universitário de Surf, produzido pelo Instituto Brasileiro de Surf (IBRASURF), que contemplou centenas de jovens surfistas, trazendo estrutura profissional de competição para as praias de Maresias e Itamambuca, litoral norte de São Paulo.  

Foi por meio do Marcenaria do Bem, projeto de conclusão do curso de Meio de Oficial de Marcenaria, que os alunos do Leo Social desenvolveram lindos racks de prancha para os atletas, que ajudaram a embelezar o evento.  

Estamos felizes com a vitória de Ítalo Ferreira em Tóquio e torcemos para que esse seja o primeiro ouro de muitos na história do surfe brasileiro nos Jogos Olímpicos.

  

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support