Participe: workshop gratuito de marcenaria no Leo Social

[rank_math_breadcrumb]

Participe: workshop gratuito de marcenaria no Leo Social

workshop gratuito de marcenaria

O Leo Social realiza no dia 1º de junho (quarta-feira) o primeiro workshop de marcenaria. O evento é gratuito e aberto ao público. Durante o evento, os participantes irão fazer um tour pelas instalações e colocar a mão na massa em atividade prática.

O workshop é uma oportunidade única para os participantes conhecerem melhor o Leo Social e o projeto da Escola da Marcenaria. Dentre as atividades previstas para o evento estão: 

  • Tour pelo Centro de Distribuição Leo Madeiras e instalações da Escola da Marcenaria; 
  • Atividade prática na qual os participantes produzirão um chaveiro utilizando a técnica de marchetaria. O material confeccionado poderá ser levado para casa;  
  • Apresentação do Leo Social, trilha de cursos da Escola da Marcenaria e oportunidades do setor moveleiro. 

O workshop é para maiores de 18 anos e ocorrerá em dois períodos: manhã (das 8h às 12h) e tarde (das 13h às 17h). Para participar é simples, basta preencher o formulário (clique aqui ou inscreva-se abaixo). Mas, corra, são apenas 28 vagas, sendo 14 vagas por período. 

As inscrições vão até o dia 27/05 ou até esgotarem as vagas. 

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support