Pixel Show divulga teaser de minidoc “Fernanda Tosta e os móveis feitos para pessoas”

[rank_math_breadcrumb]

Pixel Show divulga teaser de minidoc “Fernanda Tosta e os móveis feitos para pessoas”

Minidocumentário, que mostrará os trabalhos, formação, perspectivas em relação ao design e às artes da artista, será lançado na terça-feira, 22/06, no canal do Pixel Show no YouTube. O minidoc tem apoio do Leo Social

O Pixel Show divulgou o primeiro teaser trailer do minidocumentário Fernanda Tosta e os móveis feitos para pessoas. O minidoc será lançado na terça-feira, 22/06, às 18 horas, no canal do Pixel Show no YouTube e conta com o patrocínio da Leo Madeiras e apoio do Leo Social. 

O minidoc mostrará a Designer e Consultora, Fernanda Tosta, contando um pouco sobre seus trabalhos, formação, perspectivas em relação ao design, às artes, e principalmente, suas motivações e desejos ao pensar o designer de produto na relação com a vida em si, além dos ambientes em que se encontram.

A marcenaria constitui boa parte do que eu sou hoje”, afirma Fernanda em um trecho do teaser. “A minha motivação hoje, ela está justamente na capacidade de motivar outras pessoas. Eu me alegro com essa troca, com a possibilidade de ensinar o que sei fazer”, completa a artista.

O minidoc foi realizado e gravado com todos os protocolos de segurança (uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social), como prevenção contra a Covid-19 neste momento de pandemia.

Fernanda Tosta e os móveis feitos para pessoas poderá ser visto na íntegra no canal do Pixel Show no YouTube e já está com estreia agendada (clique aqui).

Confira o teaser trailer:

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support