Pixel Show estreia minidoc “Fernanda Tosta e os móveis feitos para pessoas”

[rank_math_breadcrumb]

Pixel Show estreia minidoc “Fernanda Tosta e os móveis feitos para pessoas”

Minidocumentário narra um pouco da história da Designer e Consultora, Fernanda Tosta, e sua relação com às artes, design e a marcenaria

Estreou na última terça-feira, 22 de junho, no canal da Pixel Show no YouTube, o minidocumentário Fernanda Tosta e os móveis feitos para pessoas. O minidocumentário, que conta com patrocínio da Leo Madeiras e apoio do Leo Social, narra um pouco da história da Designer e Consultora, Fernanda Tosta, mostrando seus trabalhos, formação, perspectivas em relação ao design, às artes e a marcenaria. 

A artista usa métodos de várias disciplinas em sua marcenaria, a Oficina Oito, ao confeccionar seus projetos, trabalhando com ferramentas analógicas e digitais para moldar melhores realidades criando novas formas de ocupar espaços públicos e privados.  

“A marcenaria constitui boa parte do que eu sou hoje”, afirma Fernanda em um dos trechos do minidoc. “A minha motivação hoje, ela está justamente na capacidade de motivar outras pessoas. Eu me alegro com essa troca, com a possibilidade de ensinar o que sei fazer”, completa a artista. 

O minidocumentário da artista faz parte da série “Vozes da Arte” da Zupi.Live, que apresenta uma série de minidocs no canal da Pixel Show com o objetivo de abastecer ideias, inovações e muita criatividade.

O minidoc “Fernanda Tosta e os móveis feitos para pessoas” foi realizado e gravado com todos os protocolos de segurança (uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social), como prevenção contra à Covid-19. 

Para assistir ao minidoc na íntegra basta acessar o canal da Pixel Show (clique aqui).  

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support