Rehau realiza treinamento para alunos(as) da Escola da Marcenaria

[rank_math_breadcrumb]

A Rehau, empresa parceira da Escola da Marcenaria, iniciativa do Leo Social, realizou um treinamento sobre fitas de borda para os alunos e alunas da Escola no dia 24 de outubro/2022.

O treinamento foi realizado para turma do curso gratuito de Ajudante de Marcenaria, que acontece no Tabea Diadema, unidade parceira da Escola da Marcenaria, em Diadema – SP.

Com apresentação do técnico da Rehau, Luiz Trindade, os alunos e alunas puderam tirar dúvidas e aprender sobre fitas de bordas, desde a sua fabricação até a aplicação em projetos de móveis.

treinamento-rehau

“Nosso técnico Luiz Trindade compartilhou com a turma nosso processo de desenvolvimento de fitas, curiosidades, dicas úteis para o dia a dia da marcenaria e tirou dúvidas. Apresentou também nossas ferramentas manuais aos alunos”, afirma Camila Bartalena, Gerente de Marketing & Produto da Rehau.

O treinamento da Rehau foi de aproximadamente 2h de duração, com muitas explicações técnicas e práticas, além de diversas perguntas feitas pelos alunos e alunas da turma de Ajudante de Marcenaria.

“Encontramos uma turma muito envolvida e interessada. Foi uma manhã de compartilhamento de conhecimentos e experiências muito produtiva. Para saber mais sobre essa e outras aplicações, visite nosso canal no YouTube: rehaubrasil”, destaca Camila.

“O profissional que possui conhecimento técnico dos materiais se diferencia no mercado. Por isso, o treinamento que a Rehau apresentou sobre fitas de borda com certeza fará uma grande diferença para os nossos alunos e alunas”, afirma Kenia Malves, Coordenadora de Projetos do Leo Social.

 

Curta e compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support